Dúvidas frequentes

Esclarecemos aqui a maioria das dúvidas que podem surgir no momento da sua compra.


1- Qual o tecido do body e da camiseta?

Ambos, tantos body quanto camiseta, são 100% algodão.


2- Qual o material da estampa?

Trabalhamos com uma estampa importada de alta qualidade, com um toque leve, beleza e durabilidade. Veja fotos na nossa "Galeria de fotos" na página inicial.


3- Posso alterar a cor do body ou camiseta?

Sim! Todos os nossos modelos são preparados especialmente para cada cliente. Você pode selecionar a cor que preferir no momento da compra.


4- Posso alterar a cor da estampa?

Sim! As cores da estampa podem ser alteradas conforme preferir. Caso haja mais de uma cor, descreva detalhadamente para que possamos entender seu pedido e agilizar a entrega.


5- O que é feito quando a descrição de cor da estampa não fica clara?

Entramos em contato por e-mail pedindo que explique mais claramente. O pedido só é enviado após confirmação da personalização.


6- Por que alguns modelos não permitem a escolha de cor do body / camiseta ou da estampa?

Alguns modelos, a maioria de personagens e super-heróis, tem cores fixas, pois são as cores de cada personagem ou herói. Caso, mesmo assim, queira alguma alteração, entre em contato: contato@moricato.com.br


7- Posso trocar um produto que comprei?

Apenas em caso de defeito de fabricação. Trabalhamos com produtos personalizados, são centenas de modelos e milhares de combinações. Cada produto é preparado especialmente de acordo com o pedido de cada cliente. Na página do produto (ao lado da seleção de tamanho e na descrição) disponibilizamos uma tabela com as medidas de cada tamanho. Verifique as medidas e compare com uma peça do bebê ou criança antes da compra.
Tabela de medidas: http://www.moricato.com.br/como-medir


7- Como proceder caso receba uma peça com defeito?

Você deve nos enviar uma foto do defeito por email (contato@moricato.com.br). Em seguida enviaremos em seu e-mail uma etiqueta para que poste a devolução sem custo. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso e conforme enviado. Após recebermos e verificarmos o defeito, será preparado um novo produto e enviado.


8- Qual o prazo de entrega dos pedidos?

Todos os nossos produtos são feitos após aprovação do pagamento ou, em caso de personalizações, após aprovação por parte do comprador. O prazo total depende do CEP de entrega e pode ser simulado no carrinho de compras, ao clicar em "Calcular frete".


9- Como é calculado o prazo de entrega?

O prazo exibido na simulação já inclui o prazo de confecção e o prazo dos Correios. 

O prazo é calculado automaticamente pelos Correios de acordo com o CEP de entrega e somado ao prazo de confecção das peças, que é de 1 a 3 dias úteis. 


10- Quais as formas de atendimento da loja?

Whatsapp / Telefone: (11) 9744-9092

Atendimento online: Clique na barra verde à direito do site, escrito "Atendimento online". Ficamos disponíveis para respostas imediatas de segunda à sexta, das 8:30 às 17:00

E-mail: contato@moricato.com.br