FRETES E PRAZOS

O prazo de entrega dos pedidos depende do CEP de entrega. Na página do produto você poderá incluir seu CEP e verificar o prazo para seu pedido.

O pedido é processado após confirmação do pagamento. Caso opte por uma forma de pagamento que não seja aprovada no instante da compra, deve-se incluir a quantidade de dias no prazo total.

O envio dos pedidos é feito pelos Correios (ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos). Ao efetuar sua compra, estarão disponíveis as opções:
Sedex - É a opção de entrega mais rápida. O prazo exibido na simulação de frete é o prazo máximo. 
PAC - É a opção de entrega mais lenta. O prazo exibido na simulação de frete é um prazo estimado. Este frete é o mais suscetível a atrasos. 
Frete grátis - Para compras acima de R$ 249,90. Compras com frete grátis serão enviadas via PAC.

Políticas sobre fretes e prazos:

1- O prazo de entrega é exibido no momento da simulação do frete, de acordo com o CEP de entrega. Esta simulação pode ser feita na página do produto ou no carrinho de compras.

2- O prazo de entrega inclui o prazo total para receber o pedido (confecção + Correios).

3- Caso tenha urgência em receber a peça, opte pelo Sedex (é um frete menos sucetível a atrasos). 

4- Deve ser considerado o prazo exibido em seu pedido. Caso precise de um prazo menor, entre em contato antes da compra para verificar a possibilidade.

5- Ao efetuar a compra, o cliente está ciente que o serviço de entregas é feito por terceiros e decorrentes atrasos ou falhas não são de responsabilidade da Moricato. 

6- O correto preenchimento do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente.
   6.1- Caso o pedido retorne por endereço incorreto ou incompleto, será cobrado o frete de reenvio
   6.2- Caso o pedido retorne por erro dos Correios, será reenviado sem custo adicional - por conta dos Correios. Observação: será necessário apresentar um comprovante de endereço oficial (conta de água ou energia) com endereço idêntico ao da compra. O rastreamento de reenvio é o mesmo do primeiro envio e só atualizará quando entregue.
   6.3- É necessário aguardar o retorno do pedido para que seja feito o reenvio.
   6.4- Caso o pedido retorne para a Moricato e não haja contato por parte do cliente em um prazo de 60 dias corridos, o pedido será destinado para doação e não haverá restituição.

7- É de responsabilidade do cliente certificar-se que haverá um responsável para receber o pedido no momento em que os Correios fizerem a entrega.
   7.1- Os Correios fazem 3 tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Após estas tentativas a encomenda pode ficar disponível para retirada em agência da cidade ou retornar direto ao remetente.
   7.2- Caso o pedido retorne por carteiro não atendido, será cobrado o frete de reenvio.
   7.3- É necessário aguardar o retorno do pedido para que seja feito o reenvio.
   7.4- Caso o pedido retorne para a Moricato e não haja contato por parte do cliente em um prazo de 60 dias corridos, o pedido será destinado para doação e não haverá restituição.

8- O envio é feito para o endereço de entrega que consta no pedido. Alterações de cadastros posteriores a compra não alteram o endereço de entrega do pedido. Confira o endereço antes de concluir a compra, conferindo se está correto e completo.

9- Caso haja atraso na entrega por parte dos Correios, o cliente deve comunicar a Moricato através do email contato@moricato.com.br com título "Entrega atrasada". Abriremos uma reclamação junto aos Correios para um posiconalmente sobre a entrega. É necessário aguardar até um retorno dos Correios ou que a entrega seja efetuada para definição do caso.