TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aqui na Moricato, tratamos cada pedido de forma única. Fazemos questão de preparar cada peça de forma manual e com todo cuidado. Você pode conhecer melhor sobre nossa marca em "A Moricato" ou clicando aqui.

Acreditamos que podemos contar com a colaboração de nossos clientes para conferir as medidas da peça no momento da compra, garantindo assim que o pedido entregue esteja de acordo com a expectativa. Isso proporcionará a você uma experiência de compra super bacana, você receberá o produto e já poderá usá-lo, sem se preocupar com processos de troca. E também nos permitirá continuar oferecendo este atendimento personalizado e variedade de modelos.

Para facilitar sua escolha disponibilizamos uma tabela com as medidas de todos os tamanhos de body e camiseta / baby look na página "Tabela de medidas". Você pode acessar clicando aqui.

Acreditamos que um trabalho em parceria é a melhor saída para todos.

Política de Trocas e devoluções

Todo contato sobre troca/devolução deve ocorrer em um prazo de 7 dias corrido a partir da data de recebimento através do email contato@moricato.com.br

1- Em caso de defeito na peça, o cliente deve contatar a Moricato através do email contato@moricato.com.br com o assunto "Peça com defeito". O e-mail deve conter a descrição e uma foto do defeito em questão.
   1.1- Caso seja constatada a necessidade de retorno da peça para conserto ou troca, a Moricato enviará uma etiqueta de postagem reversa para que a devolução seja feita sem custo para o cliente.
   1.2- A peça devolvida passará por análise em um prazo de 5 dias corridos a contar do recebimento. Após este prazo a Moricato irá providenciar o reparo ou troca da peça.
   1.3- Uma nova peça ou a peça com conserto será enviada após devolução e análise. 

2- Caso haja devolução decorrente do processo de entrega dos Correios, serão tomadas as providências conforme "Política de Fretes e Prazos" ou clicando aqui.

3- Em caso de troca de produtos sem defeito de fabricação os fretes de retorno e reenvio são por conta do cliente. 

4- Não serão aceitas sob nenhuma hipótese troca de peças:
   4.1- personalizadas (exemplo: frases ou cores diferentes da imagem principal)
   4.2- personalizadas com nomes, sobrenomes ou data/ano
   4.3- com estampa predominantemente infantil feita em tamanho adulto (bebê, irmão, primo etc)
   4.4- com estampa predominantemente adulta feita em tamanho infantil (tia, tio, dinda etc)
   4.5- com estampa predominantemente feminina feita em camiseta tradicional (gestante, mamãe, titia, avó etc)

5- A peça em devolução é de responsabilidade do cliente. Em caso de dano ou extravio por parte dos Correios, não haverá reembolso por parte da Moricato.

6- Qualquer manifestação de troca ou devolução deve ocorrer no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento através do email contato@moricato.com.br.

7- Devolução ou troca autorizada pela Moricato deve ser realizada em até 5 dias corridos a contar do envio do reverso.

8- Não serão aceitas trocas ou devoluções de peças com danos causados por mau uso ou peças com indícios de uso.

9- Em caso de devolução não autorizada / indevida, o pedido ficará armazenado por 60 dias corridos aguardando contato do cliente para reenvio.
   9.1- O frete de reenvio será por conta do cliente
   9.2- Caso não haja manifestação do cliente por 60 dias corridos o pedido será destinado para doação e não haverá restituição.

10- Em caso de troca ou devolução por responsabilidade da Moricato, retorno e reenvio serão feitos via PAC. Caso o cliente prefira, pode pagar a diferença para que sejam feitos por Sedex.

11- O cliente sempre deve aguardar um posicionamento da Moricato sobre como proceder em trocas ou devoluções. Devoluções feitas sem autorização não serão reembolsadas (produtos e/ou fretes) e, caso não procedentes, serão devolvidas ao cliente, que será responsável pelos custos deste reenvio.

12- Em caso de devolução o valor devolvido será o valor do produto (descontadas taxas do meio de pagamento escolhido). Não haverá reembolso de frete.